Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Terceira temporada do Ultimate Team terá mudanças e caminho para os torneio competitivos pode ficar mais suave
A Season 3 do Ultimate Team do FIFA 22 começará no dia 23 de dezembro, e uma série de mudanças será aplicada ao modo competitivo do game. O caminho para chegar à fase de mata-mata do FUT Champions pode ficar mais fácil para os jogadores após balanceamentos aplicados na classificação.
De acordo com os canais de comunicação da publisher, desde os pontos necessários para entrar nos torneios até a chegada ao mata-mata das competições custará menos em relação às duas primeiras temporadas do título. Resumindo, será da seguinte maneira:

E aí, jogadores? Ficou mais fácil garantir a classificação e as grandes premiações do Ultimate Team no FIFA 22? Conta pra gente o que acharam das mudanças!
Mesmo tendo sido lançado no final de setembro, FIFA 22 se tornou o game mais popular da EA em 2021. Segundo dados, 9,7 bilhões de partidas já foram jogadas. Veja mais detalhes aqui!
Fonte: FIFA Direct Communication
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV