AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A empresa japonesa Square Enix, dona da franquia Thief, falou o porquê de estar fazendo um filme baseado no jogo. Logo após as notícias de que isso estaria ocorrendo, a desenvolvedora Eidos-Montreal compartilhou mais detalhes do projeto: “…somos apaixonados por contar histórias”, disse David Anfossi, da Eidos.
Parece um bom motivo para explorar diferentes mídias e levar uma história para diferentes públicos, mas não somente isso. Todos que pensam em levar um jogo para além dos consoles ou PCs, tentam dar um upgrade na franquia em questão, conquistando novos públicos e alavancando seu nome.

David ainda disse que todos esperam o crescimento da franquia Thief e, através de suas características, almejam alavancar o perfil do título.
Anfossi ainda afirmou que com as características do jogo sendo levadas para o filme, pode-se esperar uma larga audiência e um mergulho nesse universo. O mesmo acontece com outros jogos.
Vale ressaltar outros games que estão procurando Hollywood para dar uma renovada e buscar um novo público. Warcraft e Borderlands estão esperando que, com o lançamento dos games nas telonas, ambos possam fisgar um mercado que até então é mal explorado, já que muitos filmes são alvos de críticas ao tentar narrar a história de um grande jogo.
O filme Thief foi recente adquirido pela Straight Up Films e será produzido por Roy Lee, do filme Uma Aventura Lego e Adrian Askarieh, de Hitman e Hitman: Agente 47. Os fãs do game devem ficar felizes em saber que a Eidos-Montreal terá uma mãozinha na produção do longa.

Como no jogo, o cenário do filme promete ser um mundo negro de fantasias onde o chefe dos ladrões tenta restaurar a liberdade, esta que foi negada por um mágico tirano.
Thief foi criado pela Looking Glass Studios e o primeiro jogo lançado foi em 1998 com Thief: The Dark Project. Dois títulos deram sequência na franquia, um em 2000 e outro mais recente da série, em 2014, com Thief.
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil