Notícias

The Game Awards 2021 terá 4 ou 5 revelações no nível de Elden Ring

Geoff Keighley, organizador e apresentador do evento, promete surpreender os fãs na premiação desta quinta-feira (09)

por Vítor Amorim Heringer
The Game Awards 2021 terá 4 ou 5 revelações no nível de Elden Ring

O The Game Awards 2021 será palco de quatro ou cinco revelações ao nível do gameplay de Elden Ring exibido no Summer Game Fest. Esta é a promessa de Geoff Keighley, organizador e apresentador do evento. A maior premiação da indústria acontecerá na quinta-feira (09), às 22h (horário de Brasília).

Em entrevista ao USA Today, o jornalista agradeceu à parceria com a FromSoftware e indicou mais novidades do estúdio em algum momento. Será já nesta semana?

Provavelmente existem quatro ou cinco coisas desse nível. Mal posso esperar para mostrar essas coisas às pessoas. Summer Game Fest era uma coisa nova que eu havia criado. O fato da FromSoftware apostar em mim e no Summer Game Fest onde eles poderiam ter feito coisas mais tradicionais da E3, isso significou muito para mim. Foi uma grande honra trabalhar com os caras do From, então fiquem ligados, pode haver mais vindo.

Estatueta do The Game Awards 2021 com fundo azul
The Game Awards 2021 terá grandes anúncios, revela organizador. Fonte: The Game Awards

Após revelações não tão empolgantes em 2020 por conta da pandemia, Keighley destaca que os primeiros 30 minutos do The Game Awards 2021 serão emocionantes. Segundo ele, seis a dez jogos são completamente desconhecidos do público. Portanto, os jogadores podem esperar muitas surpresas.

Provavelmente seis ou dez dos nossos jogos são coisas que as pessoas não sabem que existem, mas vamos revelá-los no show de uma forma divertida. Veremos como tudo vai se desenrolar, mas me sinto muito bem. É uma programação muito diversificada de vários estúdios da indústria. Realmente funcionou este ano. Sempre haverá pessoas que ficarão desapontadas porque o game ‘X’ não está lá ou o estúdio não apareceu com alguma coisa. Mas, de modo geral, acho que é uma das nossas formações mais fortes que tivemos durante todo o show.

Acompanhados das grandes revelações, o apresentador promete cerca de 50 anúncios no evento.

Activision Blizzard não estará no The Game Awards 2021

Por conta das denúncias de assédio e discriminação, Keighley revelou que a publisher de Call of Duty não fará parte do TGA 2021 — além dos seus jogos indicados aos prêmios. Saiba mais!