Informe em Parceria

Preço de Black Friday! Sony oferece PS Plus com 33% desconto

Serviço de assinatura para jogar online no PlayStation está com um abate interessante no valor

por Jean Azevedo
Preço de Black Friday! Sony oferece PS Plus com 33% desconto

A Black Friday da PlayStation está no ar e a Sony preparou muitas ofertas, dentre elas, 33% de desconto no PS Plus. A assinatura do serviço dá direito a jogos mensais, acesso à funcionalidade online de vários títulos dos consoles e ainda mais pechinchas na PlayStation Store.

Você também aproveitar o desconto no PS Plus através da NUUVEM. A entrega é bem rápida, é possível parcelar sem juros (via PayPal) e os 12 meses do serviço também estão 33% abaixo do valor original.

Aderindo à PS Plus, você ainda poderá contar com a line up de novembro na sua biblioteca — caso assine antes dos games de dezembro entrarem em vigor. Neste mês, a seleção está formada com os seguintes títulos:

Mais benefícios do PS Plus

PlayStation Plus - Black Friday da PlayStation - Desconto no PS Plus

Além dos jogos gratuitos, acesso aos modos online de seus games preferidos e a possibilidade de adquirir ainda mais descontos na PS Store, os benefícios do PS Plus não acabam por aí. Os assinantes usufruem de outras facilidades como:

  • Armazenamento em nuvem: leve o progresso dos seus jogos para onde for. Salve seus dados na nuvem e aproveite até 100 GB de armazenamento online. É possível transferir seus saves de um console PS4/PS5 para outro;
  • Share Play: é possível criar uma party e convidar um amigo para curtir um game, instalado no seu console, da casa dele, mesmo que ele não tenha o título instalado no HD/SSD. Serve para o acompanhante te assistir jogando ou participar da sessão.

E lembrando, quem possui um PlayStation 5 ainda tem acesso à biblioteca do PS Plus Collection. Tem God of War, The Last of Us Remastered e muito mais!

Black Friday da PlayStation: desconto no PS Plus e muito mais

O desconto no PS Plus não é a única novidade da Black Friday da PlayStation. Se você está procurando por ofertas em jogos no varejo ou na própria PS Store, é bom ficar de olho nas novidades aqui no MeuPS. Para não perder nenhuma novidade, baixe o nosso aplicativo:

Vai aproveitar o desconto no PS Plus? Qual novidade da Black Friday da PlayStation mais te chamou atenção? Conta pra gente, leitor!