Estúdio de Genshin Impact inventa desafio com Elon Musk, mas falha feio
Desafio com a comunidade previa até um convite ao diretor executivo da Tesla Motors, mas não deu certo
A comunidade de Genshin Impact é enorme, e a miHoYo arriscou um desafio ousado em suas redes sociais. A companhia criou uma segunda conta no Twitter (Ella Musk) e tentou engajar seus jogadores com algumas metas. Caso atingissem 3 milhões de seguidores, Elon Musk, diretor executivo da Tesla Motors, seria convidado para jogar o RPG em live.
A “brincadeira” se formou após a conta oficial do game na rede social atingir 2 milhões de usuários. Conforme Ella Musk, personagem do game inspirada no filantropo, atingisse algumas metas de interação, um prêmio seria liberado. Confira abaixo:
Siga Ella Musk (@paimon2themoon):
- Quando 500 mil fãs seguirem, @GenshinImpact voltará a se chamar Paimon;
- Quando 1 milhão de fãs seguirem, @GenshinImpact seguirá Elon Musk;
- Quando 3 milhões de fãs seguirem, @GenshinImpact convidará Elon Musk para jogar Genshin Impact em live;
- Quando 5 milhões de fãs seguirem, o diretor executivo Dawei convidará Elon Musk para visitar as instalações da miHoYo
Infelizmente — para a miHoYo —, os jogadores não se interessaram tanto assim pelos “prêmios”. A desenvolvedora acabou excluindo a publicação após pouquíssimas interações.
Atualização 2.2 de Genshin Impact já disponível
A versão mais atualizada de Genshin Impact já está disponível. Thoma, personagem Pyro, e a chegada da ilha de Tsurumi são algumas das novidades. Veja as principais clicando aqui!