Notícias

Com herói inédito, versão 2.2 de Genshin Impact já disponível

Thoma, novo personagem do patch, já pode ser adquirido pelos jogadores

por Jean Azevedo
Com herói inédito, versão 2.2 de Genshin Impact já disponível

Genshin Impact recebeu uma nova atualização. A versão 2.2 do RPG da miHoYo traz novidades como Thoma, personagem Pyro, e uma região inédita para Inazuma. Um teaser exibindo as adições foi compartilhado pela companhia no YouTube.

Thoma é um dos guardiões do clã Kamisato. Na história do game, ele é reconhecido pela sua personalidade amigável e por sempre estar disposto a ajudar. Amigo próximo de Ayaka, ele também é chamado de “Protetor de Afar”. O guerreiro, assim como algumas de suas habilidades, aparecem no vídeo, confira abaixo:

A ilha de Tsurumi chega com o novo patch, mas não estará habilitada para todos de início. Será necessário completar a missão principal “Seirai Stormchasers” para explorar o local. Assim como nos demais mapas, um domínio diferente para aventureiros (nível 40+) fará parte da playlist. Basta ir até a mansão Moshiri Kara para acessá-lo.

Quanto aos equipamentos, a miHoYo adicionou outras quatro opções:

  • Polar Star — arco de 5 estrelas;
  • Akuoumaru — espada claymore de 4 estrelas;
  • Wavebreaker’s Fin — lança de 4 estrelas;
  • Mouun’s Moon — arco de 4 estrelas.

Outros bugs e erros menores em Genshin Impact receberam correções com o patch. Animados para explorar Inazuma?

Genshin Impact agora tem suporte ao DualSense

Outras novidades chegaram ao Genshin Impact com o patch 2.2. Além da estreia de Aloy nas demais plataformas, os jogadores do PC poderão usufruir do DualSense. Veja mais informações aqui!