José Mourinho, treinador da Roma, diz que Fortnite é um “pesadelo”
Treinador "reclama" que o jogo tira a concentração de seus atletas
José Mourinho, treinador da AS Roma, não parece contente com videogames — especialmente Fortnite. O “Special One” definiu o jogo da Epic Games como um “pesadelo”.
Em um vídeo publicado pelo clube italiano no Twitter, o técnico português brincou ao ser perguntado sobre “o que ele acha” do game. Em resposta, ele afirma não gostar do battle royale, pois tira a concentração de seus atletas.
[Fortnite é] um pesadelo. Os jogadores ficam acordados a noite inteira pra jogar essa m****, mesmo tendo jogo no dia seguinte.
https://twitter.com/ASRomaEN/status/1421153617181089797?s=20
Não é novidade saber que jogadores de futebol gostam de videogame. Recentemente, Marcus Rashford, do Manchester United, presenteou uma criança com um PlayStation 5, enquanto Neymar já virou skin do próprio título da Epic. De qualquer forma, é um tanto cômico ver Mourinho “reclamar” de Fortnite.
Contagem regressiva indica evento em Fortnite
Na última terça-feira (27), a Epic Games colocou uma contagem regressiva no menu do seu battle royale. O cronômetro se encerrará em 6 de agosto, às 19h05 (horário de Brasília), e estaria relacionado com um grande evento in-game — possivelmente, um show da estrela pop Ariana Grande. Saiba mais!