Notícias

Jogador do Manchester United presenteia criança com um PS5 em agradecimento por campanha de caridade

Jacob, de apenas nove anos, chamou a atenção de Marcus Rashford, atacante do time inglês

por Jean Azevedo
Jogador do Manchester United presenteia criança com um PS5 em agradecimento por campanha de caridade

Jacob, uma criança de nove anos, recebeu um presentão de Marcus Rashford, jogador do Manchester United: um PlayStation 5. A razão pelo gesto foi devido ao jovem estar ajudando uma campanha de caridade para combater a pobreza infantil.

Rashford, que já passou por situações delicadas em sua infância, também toca um projeto para cuidar de jovens de baixa renda e vem auxiliando muitas famílias carentes durante a pandemia. Encorajando Jacob a continuar, o jogador enviou uma carta enaltecendo a atitude do pequeno inglês:

Nós não somos gentis para sermos notados. Somos assim pois é a coisa certa a se fazer. Faz bem ajudar as outras pessoas. Estou muito orgulhoso das histórias que venho lendo em meu Twitter sobre o trabalho que você vem fazendo e como ajudou as pessoas no ano passado.

Para te mostrar minha gratidão, quero que você saiba que reconheci esses gestos gentis com um presente. Nem todas boas ações serão recompensadas, mas saiba que você é admirado e toda vez que olhar para este presente lembre-se do quão bom é ajudar os outros.

Em entrevista à BBC, Jacob contou que saiu “pulando por toda e sala” e ficou “muito grato pelo presente”. Junto com o PlayStation 5, o fã mirim do atleta ainda recebeu uma cópia de eFootball PES 2021, com o jogador na capa.

Rashford é meu jogador favorito e eu espero ver ele jogando ainda mais pela Inglaterra.

Garanta o seu PlayStation 5 na Amazon

Ainda não conseguiu o seu PlayStation 5? Fique de olho no site da Amazon, pois nesta terça-feira (06), às 16 horas de Brasília, um novo estoque será disponibilizado para venda. Clique aqui para saber mais informações sobre o novo lote.