Notícias

Samurai Warriors 5 terá demo no PS4 a partir desta terça-feira (20)

Todo o progresso na versão de teste será transferível para o jogo final

por Vítor Amorim Heringer
Samurai Warriors 5 terá demo no PS4 a partir desta terça-feira (20)

A Koei Tecmo anunciou que Samurai Warriors 5 receberá uma demo na terça-feira (20) para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A versão de teste chegará exatamente uma semana antes do lançamento do game no Ocidente, no dia 27 de julho.

Os jogadores poderão aproveitar dois cenários do caminho de Nobunaga: “Raid on the Imagawa” e “Assault on Mino”. Além disso, terão a opção de controlar dois dos seguintes personagens: Hideyoshi Hashiba, No, Tokugawa Ieyasu ou Toshiie Maeda. Todo o progresso na demonstração será transferível para o jogo final.

O musou está disponível desde o dia 24 de junho no Japão e já conta com 33 personagens para serem desbloqueados. A publisher promete que mais heróis serão lançados posteriormente. Como novidade, o game conta com a mecânica “Musou Frenzy Attacks”, movimentos especiais capazes de aniquilar hordas de inimigos com muito estilo.

O título se passa no período Sengoku, considerado um dos mais famosos do Japão. Oda Nobunaga e Akechi Mitsuhide, duas figuras históricas da cultura japonesa, estão no game. Samurai Warriors 5 é definido como uma reimaginação da franquia pela Koei Tecmoe e pela desenvolvedora Omega Force.

Trailer final de Samurai Warriors 5

O último trailer do jogo destacou os especiais e as variedades dos combos do elenco de personagens contra gigantescas hordas de inimigos. Assista aqui!