Notícias

Mascotes da PlayStation podem virar skins de Fall Guys na 5ª temporada

Ratchet & Clank, Astro Bot e Sackboy possivelmente chegarão ao battle royale

por Jean Azevedo
Mascotes da PlayStation podem virar skins de Fall Guys na 5ª temporada

Fall Guys: Ultimate Knockout pode receber uma galerinha de peso na 5ª temporada. Segundo um insider, Ratchet, Clank, Astro Bot e Sackboy se juntarão ao battle royale. Os cosméticos dos mascotes da PlayStation apareceram antes da hora em um vídeo.

O rumor surgiu após o usuário KrxnkyFG compartilhar no YouTube uma prévia dos visuais da próxima season do título. Além dos personagens mencionados, os Rots e Kena (Kena: Bridge of Spirits) e Guy Spelunky (Spelunky) também dão as caras no vídeo. Assista ao vídeo:

Ainda não há informações sobre como os visuais poderão ser adquiridos pelos jogadores de Fall Guys. O título conta com transferências in-game e também oferece conteúdo através do Passe de Temporada.

Lembrando que a Mediatonic, desenvolvedora do game, não divulgou oficialmente a novidade, então para quem já estiver criando expectativas, é bom tratar este artigo como um mero rumor.

Fall Guys recebe nova skin de Among Us

Após ter lançado uma skin inspirada em Among Us no início da 4ª temporada, a Mediatonic anunciou mais um cosmético envolvendo o jogo. Uma nova versão dos impostores chegou ao Fall Guys na última sexta-feira (02). Clique aqui para conferir a novidade.