Jogadores de Modern Warfare dizem que update de Warzone “quebrou” a arma FMJ
Armamento era utilizado para derrubar aeronaves, mas, após a atualização, o seu poder de fogo diminuiu consideravelmente
Na última quinta-feira (17), uma nova temporada chegou somente a Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War, mas parece também ter adicionado uma “novidade” nada bem-vinda a Modern Warfare (2019). Alguns jogadores perceberam que o update do battle royale “quebrou” a vantagem da arma FMJ.
O armamento era utilizado para explodir aeronaves. No entanto, os players perceberam que, desde a última atualização do free to play, o seu poder de fogo diminuiu bastante. O usuário “zombie2792”, do fórum Reddit, demonstrou um momento no qual usou a vantagem para derrubar um helicóptero, mas não conseguiu. Ele trocou por uma bazuca e rapidamente destruiu o veículo.
Outros jogadores responderam à publicação dizendo que também perceberam o “nerf” na FMJ e criticaram a Raven Software pela situação. Segundo eles, o mesmo problema ocorreu após o patch da 3ª temporada de Warzone.
Agora, os fãs esperam que a desenvolvedora disponibilize um update para consertar a arma, para poderem voltar a utilizá-la. Uma pequena dor de cabeça para o estúdio que já tem a grande responsabilidade de corrigir os erros do battle royale.
Infinity Ward, estúdio de Modern Warfare, perde dois diretores
Taylor Kurosaki e Jacob Minkoff, diretores de narrativa e design, respectivamente, anunciaram suas saídas da Infinity Ward no final de maio. Saiba mais!