Notícias

Efeito Battlefield 2042: EA reforça os servidores de Battlefield 4

O grande fluxo de jogadores fez a publisher dar uma atenção aos servidores

por Jean Azevedo
Efeito Battlefield 2042: EA reforça os servidores de Battlefield 4

Com a futura chegada de Battlefield 2042, os fãs ansiosos pelo game voltaram a aparecer nos títulos antigos, enquanto esperam o lançamento mais recente da franquia. A EA teve de reforçar os servidores de Battlefield 4 devido ao grande fluxo de jogadores.

A publisher monitorou e se disse surpresa com a volta de tantos players ao BF4. Para lidar com as grandes filas, os servers de algumas regiões foram melhorados. “Straatford”, gerente de comunidades da EA, comentou sobre o ocorrido nos fóruns oficiais:

Nós fomos totalmente surpreendidos pela animação e reações à recente revelação de Battlefield 2042. Desde então, muitos de vocês voltaram ao Battlefield 4 para terem um gostinho do retorno ao combate. Estivemos monitorando a experiência de vocês.

Com a promessa de seguir de olho nos status dos servidores, a Electronic Arts garante que diminuirá o tempo de matchmaking para os jogadores do oeste dos EUA.

DICE fala sobre mapas de Battlefield 2042

A EA DICE, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Battlefield 2042, disse que os mapas do título serão os maiores da franquia. Em comparação com os demais cenários da franquia, a publisher mostrou uma enorme diferença. Confira os tamanhos dos mapas aqui!