É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Miyazaki exalta narrativa e profundidade abordada por Martin na criação do universo do game
Em entrevista ao IGN, Hidetaka Miyazaki, o produtor de Elden Ring, comentou sobre o mundo criado por George R.R. Martin e a sua relação com o jogo. Exaltando a riqueza dos elementos desenvolvidos pelo autor, ele menciona que sozinhos, a Bandai Namco e a FromSoftware dificilmente conseguiriam ter feito algo parecido.
Primeiramente, Miyazaki foi questionado a respeito do mundo do game. Ao falar sobre a criação de uma IP, ele exaltou Martin, que teve grande participação nesse aspecto.
É bem difícil resumir o que é Elden Ring. Mas para nós, representa a culminação de todo um conhecimento e toda a nossa paixão por esses jogos para entregar uma inédita IP fantástica e obscura. E estamos extremamente animados para finalmente revelarmos tudo.
Eu acho que até certo ponto de suas características, nós realmente focamos em trazer algo com o mesmo senso e profundidade, ao usarmos a imensidão e abertura de The Lands Between, o mundo onde você vai explorar. Como parte da criação deste vasto mundo, nós queríamos o envolvimento de George R.R. Martin, e ele trouxe elementos à mesa que nós não poderíamos ter feito sozinhos em termos de narrativa e desenvolvimento dos personagens e do drama. Então nós apreciamos muito esse envolvimento.

The Lands Between é uma nomenclatura criada pelo próprio Martin. O “pai do soulslike” também comentou sobre a escolha do nome para o universo de Elden Ring.
Estamos felizes por termos escolhido The Lands Between, pois é um nome criado pelo próprio George R.R. Martin quando ele estava trazendo sua impetuosidade e escrevendo a história e os mitos deste universo. Sendo assim, nós optamos por implementar isso no jogo.
Nós esperamos também que além de trazer a ideia de ser impetuoso, que este seja o começo de um novo mundo. Nós queremos que os jogadores se sintam convidados para estas misteriosas novas terras.
Existem muitos elementos de exilamento e retorno, e The Lands Between supostamente traz este sentimento de algo misterioso e etéreo, e esperamos que os jogadores sintam que vão passar por isso.
Hidetaka também destacou que o escritor de Game of Thrones inspirou os “semideuses”, estes os chefões do game. O impacto das criações ocorreu tanto no design, quanto em elementos da mitologia que foram implementados para deixá-los desafiadores.

Trabalhar com George R.R. Martin também acrescentou conhecimento à filosofia de Hidetaka Miyazaki. Em Elden Ring, a parceria entre os criadores tem sido essencial. Questionado sobre essa linha de trabalho, o produtor disse:
Esse pensamento segue intacto, mas achamos que um diferencial é estarmos trabalhando com George R.R. Martin desde o início e contar com ele para nos mostrar os mitos e as histórias de seu universo. Nós meio que criamos o mundo primeiro e dali começamos a explorar o sistema e o resto do jogo.
Isso foi uma abordagem nova e única, e muito mais que impor restrições ao jogo, o próprio Martin se mostrou bem aberto a priorizar as mecânicas e deixar de lado o que não queríamos explorar, mas foi assim. No final, acabou sendo uma grande fonte de inspiração e vontade para o design, construção e sistemas de Elden Ring. Foi uma ótima parceria.
O produtor de Elden Ring deu informações valiosas sobre o título. Dentre elas, ele comentou sobre quantas horas de gameplay o título apresentará e também sobre a liberdade de evolução da franquia, que é inspirada em Dark Souls.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física