É oficial! Dave Bautista será Kratos na série de God of War
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Hidetaka Miyazaki, produtor do game, disse que os jogadores serão "livres para seguirem orientações e fazerem perguntas"
Alguns veículos ao redor do mundo divulgaram, na manhã desta segunda-feira (14), entrevistas com o criador de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki. Agora é de conhecimento da comunidade que o novo game da FromSoftware terá 30 horas de duração e até múltiplos finais.
Falando com portal japonês Famitsu, Miyazaki revelou muitos detalhes sobre a aventura criada em parceria com o escritor George R. R. Martin (Game of Thrones). Em questionamento sobre o título ser o maior da desenvolvedora até então, o produtor confirmou que “sim” e complementou:
Tenho jogado sem muitos desvios e estou pensando em 30 horas de gameplay, mas sinceramente não sei ainda. A intenção é expandir desde o jogo sem desvios e ter uma profundidade muito maior.

Miyazaki também disse que no universo de Elden Ring os jogadores serão “livres para seguir orientações e fazer perguntas”. A afirmação abriu espaço para o jornalista questionar se o game terá múltiplos finais.
Sim. Existem vários finais e o caminho para alcançá-los é bastante livre. Creio que essa é uma das principais características de Elden Ring, mas acho que o grau de liberdade no andamento do jogo é consideravelmente maior do que na série Dark Souls.
Elden Ring chegará no dia 21 de janeiro de 2022 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.
Demorou, mas veio! O tão esperado trailer de Elden Ring foi divulgado na semana passada, no palco do Summer Game Fest. Com isso, veja tudo o que sabemos sobre o jogo até agora!
Fonte: Famitsu
Mais em Notícias
Após semanas de especulações, a Amazon finalmente bateu o martelo
A personagem era antes exclusiva do modo História Especial
O gameplay em primeira pessoa mostra o protagonista Simon Ordell em St. Amelia
Uma das maiores plataformas de vídeo da China agora está no ocidente
Trailer exibe os cinco trajes exclusivos da versão Digital Deluxe
Devs temem que o país árabe controlará os conteúdos produzidos com base nos seus padrões
O game precisou de apenas três meses para alcançar o feito
Registro publicado pelo governo dos EUA sugere que dispositivo terá versão revisada em breve
The Last of Us Online era o carro-chefe da Naughty Dog, com Intergalactic sendo um projeto secundário a princípio
Agora, o game será enviado às fábricas para a produção em massa da mídia física