Notícias

Trailer de Warzone e Black Ops Cold War revela Rambo e John McClane em ação

Activision também aproveitou para divulgar um roadmap com os conteúdos inéditos do shooter

por Vinícius Paráboa
Trailer de Warzone e Black Ops Cold War revela Rambo e John McClane em ação

Entusiastas do cinema dos anos 80, reúnam-se! A Activision revelou um novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, para mostrar os ícones cinematográficos Rambo e John McClane. Eles estarão disponíveis a partir de quinta-feira (20).

O vídeo foi gravado no estilo gráfico dos filmes dos anos 80 e destaca os personagens de Sylvester Stallone e Bruce Willis nos modos multiplayer do shooter. Vale mencionar também a narração do conteúdo, que lembra bastante os comerciais de longas de ação da época.

Os operadores serão vendidos em pacotes separados, a partir da 1h (Brasília) de 20 de maio. Eles ficarão disponíveis para compra até o dia 19 de junho.

Roadmap de Warzone e Black Ops Cold War

A publisher norte-americana ainda revelou mais novidades envolvendo os próximos updates de Warzone e Black Ops Cold War. De acordo com a empresa, a chegada de Rambo e McClane estarão atreladas a um evento de tempo limitado, que adiciona pontos de interesse no mapa de Verdansk.

O modo se chamará “Power Grab”, que terá um círculo inicial menor (em comparação ao battle royale tradicional) e se dividirá em cinco outros estágios. Não existirá Gulag — o jogador só conseguirá reviver seu aliado em uma estação de compra ou ao coletar dog tags. Basicamente, lembra o clássico “Kill Confirmed”, do multiplayer tradicional: os players eliminados derrubarão plaquetas, que servirão para obter UAVs, tokens de respawn e máscaras de gás avançadas.

O multiplayer tradicional também ganhará novidades. Os fãs poderão se aventurar em “Standoff”, novo mapa 6v6, e enfrentarem uma missão principal inédita no Zombies.

Roadmap de Warzone e Black Ops Cold War com armas, Rambo e mais

O update de Warzone pesará 14,6 no PS5 e no PS4, enquanto o patch de Black Ops Cold War ocupará 10,3 GB do SSD do PlayStation 5 e 7,1 GB do HD do PlayStation 4.