Cheater de Rainbow Six Siege é suspeito de trote que envolveu a polícia na Ubisoft
Caso ocorreu em novembro de 2020, com supostos reféns na sede da publisher
Um cheater de Rainbow Six Siege é o principal suspeito do trote que envolveu a polícia na sede da Ubisoft Montréal, em novembro de 2020. Segundo um relatório da LaPresse, o trapaceiro teria feito a denúncia falsa por “vingança” por ter sido banido mais de 80 vezes do game.
A situação começou após diversos relatos na Internet de que reféns estavam sendo mantidos no prédio da publisher. Os empregados precisaram se dirigir ao telhado, enquanto veículos da polícia e um helicóptero circulavam a área. Horas depois, os oficiais anunciaram que tudo foi um trote de mau gosto.
Na época, a instituição se comprometeu a descobrir a fonte da chamada falsa e levar o(s) responsável (ou responsáveis) à justiça. Ninguém ficou ferido.
The police operation in connection with a hostage taking call is over. No threat has been detected and no injuries are reported. An investigation will follow to shed light on the call behind this important police force deployment. #SPVM
Details ➡ https://t.co/dLBvQERo0n pic.twitter.com/LsnXoaVrza
— Police Montréal (@SPVM) November 14, 2020
A operação policial fruto de uma ligação de que haviam de reféns terminou. Nenhuma ameaça foi detectada e nenhum ferimento foi relatado. Uma investigação será feita para descobrir o paradeiro por trás deste importante deslocamento da força policial.
Em comunicado divulgado em novembro, a Ubisoft Montreal ficou aliviada que a situação terminou sem qualquer incidente.
Ubisoft Forward na E3 2021
A publisher francesa confirmou que a próxima edição do seu evento online acontecerá na E3 2021, no dia 12 de junho, às 16h (horário de Brasília). Saiba mais!