Temporada 5 de Black Ops 7 e Warzone chega em 23 de julho
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
O maior site de PlayStation da América Latina
Colette, filme produzido pela Respawn e Oculus Studios, venceu a categoria de "Melhor Documentário de Curta-Metragem"
Na noite do último domingo (25), a cerimônia do Oscar 2021 foi realizada e se tornou histórica para a indústria dos games. Isto porque, pela primeira vez, desenvolvedoras de jogos ganharam a estatueta dourada. A Respawn Entertainment e a Oculus Studios levaram o troféu por co-produzirem Colette, este o vencedor da categoria “Melhor Documentário de Curta-Metragem”.
O curta é parte do game Medal of Honor: Above and Beyond (PC), mas acabou adquirido pelo jornal inglês The Guardian, que se tornou seu distribuidor. No Twitter, a Respawn se disse “honrada” com a vitória.
We're over the moon about Colette's Best Documentary (Short Subject) #Oscars win tonight! From Vince, Peter, and all of us at Respawn, we are humbled and honored. Thank you.
And if you haven't seen the film, you can watch it for free here: https://t.co/CxwNGWMOXv
— Respawn (@Respawn) April 26, 2021
Estamos acima da lua por Colette ter vencido a categoria de Melhor Documentário do Oscar nesta noite. De Vince, Peter e todos da Respawn, nós estamos honrados. Obrigado.
O filme conta a história de Colette Marin-Catherine, ex-membro da Resistência Francesa, que retorna à Alemanha pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial. No país, ela visita o campo de concentração onde seu irmão foi morto. Na vida real, Colette completou 92 anos de idade justamente no dia no qual o documentário ganhou o Oscar.
O curta foi dirigido por Anthony Giacchino, que em seu discurso de vitória disse o seguinte:
Eu só queria agradecer, é claro, a Colette e Lucie (Fouble, outra personagem do curta). Quero agradecer ao nosso incrível produtor executivo, Peter Hirschmann, a todos da EA, da Respawn e da Oculus Studios.
Medal of Honor: Above and Beyond é um shooter de realidade virtual, que foi lançado em dezembro de 2020 para Oculus Rift e Steam VR. No Metacritic, o jogo recebeu críticas mistas e possui média de 68 pontos, entre 28 análises.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
A Arc System Works divulgou um novo vídeo da série Character Guide de Marvel Tōkon: Fighting Souls, desta vez destacando o Homem-Aranha.
Halo: Campaign Evolved é um remake da campanha original de Halo: Combat Evolved, lançado em 2001.
O GamesRadar confirmou que o Future Games Show voltará a fazer parte da programação da Gamescom 2026.
Jogo chega ao PC em 12 de agosto, com a data para consoles sendo revelada mais tarde
A Disney confirmou que Kingdom Hearts fará parte da programação da D23: The Ultimate Disney Fan Event 2026.
Pragmata chegou recentemente ao mercado, mas já pode ter garantido um futuro promissor dentro da Capcom, e você pode garanti-lo no precinho!
A Ubisoft anunciou que a franquia Assassin's Creed atingiu uma nova marca histórica.
Lançada na última semana, a expansão DOOM: The Dark Ages – Revelations teve ótima recepção.
Primeira versão de Persona 3 completa 20 anos nesta segunda-feira (13)