Blizzard Arcade Collection recebe Lost Vikings 2 e RPM Racing em update gratuito
Rock & Roll Racing também recebeu novidades na atualização, como um modo streamer
Blizzard Arcade Collection, já composto por Lost Vikings 1, Rock & Roll Racing e Blackthorne, recebeu dois novos jogos: Lost Vikings 2 e RPM Racing. A atualização é gratuita e já está disponível.
Além dos dois títulos adicionados, a Blizzard também aproveitou para implementar alguns recursos inéditos ao Rock & Roll Racing. A partir desta quarta (14), haverá um novo modo multiplayer local para quatro jogadores e um modo streamer para transmitir as partidas sem interferências de direitos autorais.
Confira os detalhes sobre os novos games adicionados à coletânea, que foram divulgados no site oficial da publisher:
Lost Vikings 2
A sequência de The Lost Vikings, Lost Vikings 2 mais uma vez mostra nossos três heróis Erik, Baleog e Olaf levados para longe de sua casa e lançados em uma nova aventura. Aproveitando novas habilidades e unidos por dois novos aliados, o lobisomem Fang e o dragão Scorch, em sua busca para encontrar o caminho de volta para casa, nossos heróis Viking devem superar quebra-cabeças desafiadores que colocam um novo toque no design do jogo original.
RPM Racing
Não é uma sequência, mas uma prequela, RPM Racing é uma cápsula do tempo preservando a semente que viria a florescer no Rock N Roll Racing. O básico está tudo lá: perspectiva isométrica, carros diferentes para escolher, a capacidade de fazer atualizações modulares em seu veículo, funcionalidade de economia de progresso de carreira e muito caos veicular. Confira RPM Racing para dar uma olhada em um dos primeiros jogos produzidos pela Blizzard.
Blizzard Arcade Collection foi anunciado e lançado em 19 de fevereiro, durante a BlizzConline 2021. A coleção está à venda na PlayStation Store por R$ 79,90.
Blizzard Arcade Collection: vale a pena?
Quer saber se vale a pena adquirir o pacote, então confira a nossa review. Destacamos o multiplayer local, as legendas em PT-BR, opções de visuais e a nostalgia. No entanto, também há pontos negativos, como ausência de troféus e falta de multiplayer online.