Notícias

Blizzard Arcade Collection é anunciado para PS4 e estará disponível ainda hoje (19)

Coleção é composta por três jogos clássicos da empresa: Lost Vikings 1, Rock N' Roll Racing e Blackthorne

por Vítor Amorim Heringer
Blizzard Arcade Collection é anunciado para PS4 e estará disponível ainda hoje (19)

A Blizzard Entertainment anunciou, durante a BlizzConline 2021, Blizzard Arcade Collection, game composto por três jogos clássicos da empresa: Lost Vikings 1, Rock & Roll Racing e Blackthorne. A coleção estará disponível já nesta sexta-feira (19) e chega para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Em um comunicado enviado à imprensa, o presidente da companhia, J. Allen Brack, contou que está “entusiasmado” em trazer títulos que mostram as “raízes” da empresa e poder “ampliar a experiência” com aprimoramentos pontuais.

The Lost Vikings , Rock N Roll Racing e Blackthrone finalmente possibilitaram que continuássemos a criar Warcraft , Diablo e StarCraft , então pensamos que a Blizzard Arcade Collection seria uma maneira divertida e adequada de olhar para trás em nossas raízes como uma empresa. Muitos jogadores da Blizzard, em todo o mundo, se lembram com carinho do tempo que passaram com esses jogos e muitas vezes nos pediram para trazê-los de volta para as plataformas modernas. Por isso, estamos entusiasmados não apenas por fazer isso com este lançamento, mas por ampliar a experiência com novos recursos e funcionalidade disponível pela primeira vez em cada jogo.

Confira o trailer divulgado no evento:

Blizzard Arcade Collection está incluso nos consoles como parte da The Blizzard 30-Year Celebration Collection – versão para console do pacote “The Commemorative Collection”.

Sobre os jogos da Blizzard Arcade Collection

The Lost Vikings

Em The Lost Vikings , os jogadores assumem os papéis de Erik the Swift, Olaf the Stout e Baelog the Fierce, três intrépidos Vikings que devem usar suas habilidades cooperativamente para resolver centenas de quebra-cabeças, derrotar seus inimigos e navegar em uma viagem traiçoeira de volta para casa.

Rock N Roll Racing

Apresentando uma série de pistas de corrida com armadilhas e uma trilha sonora épica de rock e metal, Rock N Roll Racing coloca os jogadores ao volante em uma experiência de corrida de demolição exagerada. Os jogadores escolhem a partir de uma seleção de pilotos com talentos diferentes e fazem sua escolha a partir de um conjunto de carros personalizáveis ​​- cada um equipado com um arsenal atualizável projetado para ajudá-los a superar e literalmente destruir a competição.

Blackthorne

Blackthorne centra-se na história de Kyle “Blackthorne” Vlaros, um comando letal equipado com força bruta, astúcia animal, um passado misterioso – e uma espingarda cada vez mais poderosa. Como o personagem principal homônimo, os jogadores devem lutar para reivindicar seu destino, esquivando-se e abrindo caminho através de um mundo alienígena 2D futurístico invadido por monstros mutantes e hordas de goblins, em um esforço feroz para libertar seu povo.