Notícias

SaGa Frontier Remastered tem trailer explicativo divulgado pela Square Enix

A remasterização do RPG chega ao PlayStation 4 no dia 15 de abril

por Jean Azevedo
SaGa Frontier Remastered tem trailer explicativo divulgado pela Square Enix

SaGa Frontier Remastered teve mais um vídeo publicado pela Square Enix. Dessa vez, a intenção da publisher com o trailer foi “Explicar em Oito Minutos” o jogo que está a caminho do PlayStation 4 e chega no dia 15 de abril. É possível notar as melhoras gráficas e mais novidades do game no conteúdo divulgado.

A versão remasterizada guardou a essência da série, mas não deixou de acrescentar um visual muito diferente nas animações e demais texturas do game. O clássico RPG de 1998 conta com o sistema Free Scenario, que deixa que os jogadores escolham como prosseguir na jornada.

Será possível escolher oito personagens diferentes, cada um tendo suas personalidades, habilidades e histórias contadas de forma distinta. Um novo personagem também foi adicionado à narrativa e ele é chamado de Fuse.

SaGa Frontier Remastered sofreu alterações na história

Segundo Kawazu, o criador de SaGa Frontier, os desenvolvedores tiveram de abrir mão de um dos protagonistas, mas adicionaram mais conteúdo e alguns cenários que não puderam fazer parte da versão final do game lançada em 1998. A companhia manteve a essência do jogo e alinhou tudo de maneira que deixará os jogadores muito satisfeitos.

Saiba mais detalhes sobre SaGa Frontier Remastered clicando aqui.