Notícias

Square Enix anuncia remaster de SaGa Frontier, um RPG lançado para PS1

O game contará com um novo personagem jogável e gráficos mais bonitos

por Vinícius Paráboa
Square Enix anuncia remaster de SaGa Frontier, um RPG lançado para PS1

A Square Enix anunciou neste sábado (28), o lançamento de SaGa Frontier Remastered, a remasterização do JRPG lançado para PS1 em 1997. O game chegará em 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e mobile.

O jogo possui traços característicos de animes dos anos 90 e inclui oito personagens jogáveis – um deles é Fuse, que não fazia parte do elenco original. Cada um dos heróis terão histórias e finais diferentes, com estes últimos dependendo das escolhas de gameplay dos jogadores.

Mais sobre SaGa Frontier Remastered

A Square Enix trouxe detalhes adicionais na página japonesa de SaGa Frontier Remastered. Fuse ficará disponível assim que os jogadores terminarem as jornadas dos outros sete selecionáveis. Veja a descrição oficial dele:

Fuse é um membro da IRPO, uma organização que mantém a ordem na região do jogo. Seu nome verdadeiro é Lostar, mas foi apelidado de ‘Crazy Fuse’ por causa da maneira que ele perde o controle quando é tirado do sério. Apesar de ser conhecido pelo comportamento problemático, ele possui um forte senso de dever como patrulheiro e sua percepção natural lhe deram um alto índice de prisões criminais.

A publisher ainda promete novos eventos na história em relação ao SaGa Frontier de PS1, gráficos com maior qualidade e opções que dobram a velocidade de gameplay. Ansioso, caro leitor?