Filme de Mortal Kombat é adiado para maio no Brasil
Adaptação chega no dia 13 de maio aos cinemas brasileiros, enquanto nos EUA estreará em 23 de abril
A Warner Bros. decidiu adiar o filme de Mortal Kombat em um mês no Brasil. Antes marcada para 15 de abril, a adaptação agora estreará somente no dia 13 de maio no Brasil.
De acordo com a assessoria da empresa, a mudança foi necessária por conta do agravamento da pandemia de COVID-19 em território nacional. Diversos estados estão em situação de alerta vermelho e resolveram adotar medidas restritivas, como o fechamento de cinemas.
Nos EUA, o filme de Mortal Kombat também acabou postergado (em apenas uma semana) e chegará no dia 23 de abril. Segundo o Variety, o adiamento na Terra do Tio Sam se deu para Scorpion e cia. não disputarem bilheteria com Godzilla vs. Kong, que arrecadou US$ 121 milhões desde o lançamento, em 25 de março.
A adaptação da franquia clássica de luta detalha a jornada do protagonista Cole Young, um lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda de ‘kombatentes’ conhecidos, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld.
Mortal Kombat é dirigido e produzido por Simon McQuaid em parceria com James Wan (Jogos Mortais), Todd Garner (No Olho do Tornado) e E. Bennett Walsh (O Espetacular Homem-Aranha 2).
Novo trailer do filme de Mortal Kombat
O mais recente trailer do longa foi divulgado na última quarta-feira (24). O vídeo destaca alguns dos poderes de lutadores famosos da série e um pequeno vislumbre da briga entre Cole e o temível Goro. Veja aqui!