Notícias

Scarlet Nexus chegará no dia 25 de junho e terá anime

Scarlet Nexus será lançado no dia 25 de junho; o título já se encontra em pré-venda na PSN

por Jean Azevedo
Scarlet Nexus chegará no dia 25 de junho e terá anime

Scarlet Nexus finalmente recebeu uma data de lançamento. O título chegará no dia 25 de junho de 2021 e a Bandai Namco também anunciou a produção de um anime sobre o game. Um trailer também foi revelado nas redes sociais da publisher.

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (18) e o título já pode ser adquirido através da pré-venda na PSN. Junto da data de estreia, a empresa também disponibilizou um trailer focado em Kasane Randall, uma das protagonistas do game:

Além das novidades mencionadas, o anúncio da produção de um anime em parceria com a SUNRISE também foi divulgado. O vídeo, que destaca a própria Kasane e Yuito Sumeragi, aponta para um lançamento da animação ainda no inverno de 2021.

A história de Scarlet Nexus

Scarlet Nexus apresenta uma história dupla, onde os jogadores presenciarão a trama envolvendo Yuito, um recruta de uma família famosa, e Kasane, uma personagem que teve seu reconhecimento alavancado na Força de Supressão de Criaturas devido suas notáveis habilidades. Juntos, eles terão de desbravar o mundo Brain Punk e resolver alguns mistérios. 

O título contará com upgrade gratuito do PS4 ao PS5. Além disso, também chegará ao Xbox One, Xbox Series e PC.