Notícias

1ª temporada de Destruction AllStars terá novo personagem, modo foto e mais

Season 1 do game começa em abril, como modo competitivo e muitos cosméticos

por Vítor Amorim Heringer
1ª temporada de Destruction AllStars terá novo personagem, modo foto e mais

A Lucid Games, por meio do PlayStation Blog, anunciou o roadmap das temporadas do Ano 1 de Destruction AllStars. A season 1 se chamará “Hot Shots” e começa em abril, com as adições de um modo competitivo, Passe de Batalha, modo foto e um novo personagem.

Mais novidades sobre todos os conteúdos do primeiro período sazonal estarão em uma postagem futura no blog da Sony.

1
Roadmap de Destruction AllStars. Foto: Reprodução/PS Blog

Modo Competitivo

O modo competitivo de Destruction AllStars virá na primeira temporada. Nomeado de “Blitz”, o modo foi “construído a partir do zero para uma experiência competitiva”. As partidas terão quatro equipes de três jogadores. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Passe de batalha

Como muitos multiplayers, o título da Lucid Games terá um Passe de Batalha já na season 1. Conforme progride, os fãs ganharão conteúdos cosméticos exclusivos, disponíveis apenas no período. Haverá opções de níveis gratuito e premium, ambas com muitas recompensas.

Modo Foto

Entre tantas batidas e destruições, certamente existem diversos momentos perfeitos para capturar um momento. Em abril, isso será possível. O estúdio adicionará um modo foto nas partidas single player, onde haverá como pausar o jogo e inserir uma câmera livre ao redor da arena.

A desenvolvedora implementará o recurso após ver “coisas fantásticas” sendo compartilhadas pela comunidade, somente com as ferramentas do PS5.

Novo AllStar

Um novo AllStar desembarcará na 1ª temporada de Destruction AllStars. Até o momento, nenhum detalhe foi revelado sobre o personagem. A Lucid Games “esperará um pouco mais” para apresentá-lo.

Série de dasafios Bluefang em Destruction AllStars

Junto com o roadmap do título, a produtora revelou uma nova série de desafios para Destruction AllStars. O personagem Bluefang enfrenta o seu rival, Angelo Avello, em sete tarefas que garantem “cosméticos exclusivos, incluindo uma skin épica e emote”.

Você está pronto para a próxima série de desafios em Destruction AllStars? Saiba mais sobre Bluefang e seu rival, Angelo, em O Retorno do Rei! Ganhe recompensas cosméticas exclusivas para Bluefang, incluindo uma skin épica e um emote.Lançamento quarta-feira desta semana!

Por fim, a Lucid Games hospedará um fim de semana de XP em dobro começando nesta sexta-feira (19). Preparado para o grind, caro leitor?