Notícias

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster é classificado nos EUA

Data de lançamento pode ser anunciada em breve

por Vítor Amorim Heringer
Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster é classificado nos EUA

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster recebeu classificação indicativa pelo ESRB, organização responsável por avaliar os jogos nos EUA. Dessa maneira, é esperado que a data de lançamento ocidental seja anunciada em breve pela SEGA.

Até o momento, o título possui apenas a janela de estreia para o outono brasileiro (20 de março a 20 de junho). No Japão, o game está disponível desde outubro de 2020.

A remasterização de Shin Megami Tensei III: Nocturne foi classificada para maiores de 17 anos, devido à nudez parcial, temas sexuais, linguagem forte, violência e sangue.

O título será lançado para PS4 e Nintendo Switch. Além disso, para os fãs da franquia Devil May Cry, o jogo possui um DLC pago com Dante como um dos personagens selecionáveis do remaster.

A história de Shin Megami Tensei III

Shin Megami Tensei III: Nocturne mostra a história de um estudante transformado em demônio após acordar em um lugar chamado de Vortex World, que, na verdade, é a Terra em ruínas. O jovem precisa chegar à Kagutsuchi, uma lua responsável pelos problemas e resolvê-los.

A jogabilidade funciona como um JRPG focado na exploração e nos combates em turnos com a possibilidade de controlar os heróis da party. O estilo do game lembra bastante a ideia de Persona 5.

O jogo original foi lançado em 2003, para PlayStation 2.