Notícias

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster receberá Dante em DLC

O matador de demônios estará disponível para quem adquirir o "Maniax Pack"

por Raphael Batista
Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster receberá Dante em DLC

A Atlus nem lançou Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster, mas já anunciou um DLC em homenagem à versão “Maniax” de 2004. A expansão trará Dante, o principal nome de Devil May Cry, como um dos personagens selecionáveis da remasterização.

E o matador de demônios não será o único convidado para o game, já que a versão base contará com Raidou Kuzunoha (Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs: King Abaddon). Dante estará disponível para os que comprarem o “Maniax Pack” por 980 ienes e poderão selecioná-lo através da opção “Novo Jogo -Maniax-“.

O trailer de revelação divulgado pela Atlus destaca um pouco mais sobre as mecânicas de jogabilidade de demônio, além de ter mostrado mais do visual da remasterização.

A história de Shin Megami Tensei III

Shin Megami Tensei III: Nocturne narra a história de um estudante transformado em demônio após acordar em um lugar chamado de Vortex World que, na verdade, é a Terra em ruínas após eventos misteriosos.

O jovem precisa chegar à Kagutsuchi, uma lua responsável pelos problemas, e resolver todos os problemas da humanidade.

O gameplay de Shin Megami Tensei III funciona como um JRPG focado na exploração e nos combates em turnos com a possibilidade de controlar os heróis da party. O estilo do game lembra bastante a ideia de Persona 5. O título chegará ao PS4 em algum momento de 2021.