Guias

Warzone: saiba onde encontrar os novos bunkers na 2ª temporada

Locais são importantes para encontrar loots raros e escondem alguns segredos sobre o game

por Vítor Amorim Heringer
Warzone: saiba onde encontrar os novos bunkers na 2ª temporada

Foi dada a largada: a 2ª temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War já está disponível, com um patch de 17 GB. A nova season vem repleta de novidades, como um modo de Zombies remodelado, mapas inéditos para o multiplayer e, claro, novos bunkers.

Os locais são fundamentais para encontrar loots raros, estes diferenciais para os jogadores garantirem a vitória. Além disso, como é de costume, os abrigos subterrâneos possuem diversos segredos para os fãs descobrirem.

Dito isto, confira as localizações dos três novos bunkers adicionados na 2ª temporada do battle royale. Os sites DualShockers e Charlie Intel conseguiram explorar as áreas e trouxeram um guia para os players.

Bunker 1

O primeiro novo bunker de Warzone está localizado ao sul da Base Militar de Arklov Peak. Ao fugir da tal Base Militar, o jogador achará o local em uma pequena colina ao lado de uma estrada.

Bunker 2

O segundo bunker, por sua vez, se encontra ao sul de Verdansk, passando pelo centro e chegando na ponta do Parque Tavorsk.

Bunker 3

O bunker final também está ao sul de Verdansk, mais precisamente, ao sudeste de Grazna Hills. Para entrar lá, é necessário utilizar o seu paraquedas. Além disso, é possível achar um grande buraco na encosta de uma colina que dá acesso ao abrigo subterrâneo.

O youtuber “Keirz”, um especialista em conteúdo de Warzone, também fez um guia bem detalhado com as localizações dos bunkers. Confira abaixo:

E aí, caro leitor? Qual desses bunkers você explorará na 2ª temporada de Warzone?