Resident Evil Outrage seria Revelations 3 e pode chegar em 2022 [rumor]
Segundo insider, o game será anunciado até o fim do ano e terá exclusividade temporária no Switch
Resident Evil Outrage apareceu pela primeira vez no ano passado, depois de uma ação criminosa que vazou dados sensíveis da Capcom. “Dusk Golem”, insider bastante conhecido da comunidade, afirmou que o game é, na verdade, Resident Evil Revelations 3 e teria estreia prevista para 2022.
Segundo Golem, o jogo está em produção há quatro anos e chegará como exclusivo temporário de Nintendo Switch. Ele também disse existir um grande orçamento (no nível de RE Village) e seria o motivo pelo qual a publisher não querer associá-lo à série Revelations.
(1/2) This is not from me, but for the record, Revelations 3 is coming out within a year of Village's release date, either late 2020 or early 2021. It probably won't be called Rev 3, the name we know it as is "Resident Evil Outrage", but it was Rev 3 at one point in dev at the https://t.co/LJOBkW7txr
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) February 14, 2021
(1/2) Isso não veio de mim, mas só para constar, Revelations 3 será lançado dentro de um ano a partir da data de lançamento de Village, no final de 2020 ou no início de 2021. Provavelmente não se chamará Revelations 3, o nome que conhecemos é “Resident Evil Outrage”, mas foi Revelations 3 em um ponto do desenvolvimento.
(2/2) O lançamento, como parte das comemorações do 25º aniversário, será quase com certeza um exclusivo temporário de Switch. Mas isso ainda será anunciado este ano, por enquanto, Village está recebendo a atenção e chega em apenas alguns meses!
Rebecca Chambers poderá ser a protagonista de Outrage, mas pelo menos outros dois rostos conhecidos se farão presentes em alguns momentos do jogo. Talvez, o game tenha o escopo de Code Veronica.
É importante ressaltar que as informações acima são rumores e devem ser tratadas como tal — nada foi confirmado de forma oficial pela Capcom.
Resident Evil Outrage apareceu em lista vazada da Capcom
Em novembro do ano passado, a Capcom sofreu um ataque de ransomware que condenou muitas informações sigilosas da empresa. Resident Evil Outrage foi apenas um de vários outros vazamentos — que também incluía a dublagem em PT-BR de Village.
Na lista também estavam arquivos sensíveis com spoilers pesados da história de Resident Evil Village. De qualquer maneira, evite correr atrás destas informações para não comprometer a sua experiência.