Notícias

WB Games está produzindo um AAA free to play, diz vaga de emprego

Jogo utilizará a Unreal Engine 4 e chegará ao PS5 e Xbox Series

por Vinícius Paráboa
WB Games está produzindo um AAA free to play, diz vaga de emprego

A WB Games San Diego publicou uma série de vagas de emprego recentemente. As listagens revelam que a companhia se encontra desenvolvendo um “novo e empolgante AAA free to play e crossplataforma”. O projeto usará a Unreal Engine 4 e chegará ao PS5 e Xbox Series.

A empresa busca vários profissionais para as mais diversas áreas. Entre eles estão um designer de combate sênior, um engenheiro de software, um artista de efeitos visuais, um designer de sistemas, um engenheiro sênior de plataforma, um engenheiro de servidor e um diretor de produto.

Particularmente na vaga de designer de combate, a descrição cita que o contratado será responsável por “balancear habilidades de diversos personagens”. Além disso, menciona que o estúdio “trará alguns dos personagens e histórias mais icônicos”.

A WB Games ainda não detalhou a experiência: não há nome oficial, trailers ou data de lançamento. O jeito, pelo menos por enquanto, é aguardar por novas informações.

WB Games se torna detentora do sistema de Shadow of Mordor

O “Nemesis System”, de Terra-Média: Sombras de Mordor, foi oficialmente patenteado pela WB Games. Após inúmeras negativas do USPTO, órgão norte-americano que regula as patentes no país, a publisher finalmente conseguiu atender às pendências e assegurou o sistema até o ano de 2035. Entenda tudo aqui!