Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Liga dos Campeões, Liga Europa e Supercopa permanecem exclusivos da franquia FIFA
A Electronic Arts renovou o contrato de licença com a UEFA para ter a Liga dos Campeões, a Liga Europa e a Supercopa exclusivos nos jogos de FIFA. O acordo tem o objetivo de fortificar a marca como “líder do mercado de de games de futebol”. Os campeonatos europeus estão presente na série desde FIFA 19.
Em comunicado enviado à imprensa, DJ Jackson, vice-presidente da marca EA Sports, contou qual é a visão sobre o futuro da franquia.
Nossa visão é criar a mais autêntica, social e conectada experiência futebolística, levando nossos jogos a mais dispositivos, mais países e mais fãs ao redor do mundo
Segundo a empresa, a série FIFA já vendeu mais de 325 milhões de unidades ao longo de sua vida, certamente, uma “mina de ouro” do estúdio.
A companhia também pretende aumentar ainda mais o portfólio de jogos em diferentes plataformas. Dessa maneira, aproveitou a oportunidade para anunciar que FIFA 21 fará sua estreia no Google Stadia este ano, em 17 de março. Além disso, a EA revelou que tem seis títulos para celulares em desenvolvimento.
A EA Sports anunciou, no final de janeiro, o Time do Ano (TOTY) de 2020 no FIFA 21. Com mais de 10 milhões de votos, de 185 diferentes países, o onze inicial foi formado pelos jogadores. E, curiosamente, não teve Neymar – e nenhum outro brasileiro. O destaque ficou para o campeão da UEFA Champions League, o Bayern de Munique, com quatro atletas. Inclusive, claro, o melhor do mundo, Lewandowski. Veja a escalação completa aqui.
Fonte: GamesIndustry
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI