Reforço de peso: dev de TLOU2 integra equipe do novo God of War
Designer de som pretende contribuir com a "tradição da PlayStation"
A equipe do novo God of War ganhou um baita reforço nessa semana. Beau Anthony Jimenez, dev de The Last of Us Part II e Uncharted: The Lost Legacy, se juntou ao grande projeto da Santa Monica Studios. Ele fará parte do time de som do jogo. No Twitter, o designer compartilhou a notícia e espera contribuir com a “tradição da PlayStation”.
Beyond thrilled to announce I have joined the @PlayStation Sound team! ♥️
Honored to help contribute to PlayStation’s tradition of pushing the industry forward with iconic-sounding experiences… starting with the next God of War title! pic.twitter.com/RsOqQKzZgy
— Beau Anthony Jimenez MPSE (@thebeauanthony) January 12, 2021
Tenho o prazer de anunciar que me juntei à equipe de som da PlayStation! Honrado por ajudar a contribuir com a tradição da PlayStation de impulsionar a indústria com experiências icônicas … começando com o próximo título de God of War!
Jimenez também tem experiência em outros games de sucesso, como: The Witness, Destiny 2 e Ori and the Blind Forest.
A continuação da aventura de Kratos e seu filho Atreus está planejada para 2021 e possui apenas um pequeno teaser com os dizeres: “Ragnarok está chegando…”.
5 motivos para o novo God of War ser crossgen
Recentemente, o criador da franquia e ex-dev da Santa Monica Studios, David Jaffe, disse ter certeza de que o novo God of War seria crossgen. Seu comentário reacendeu a dúvida que paira sobre os fãs desde que o jogo foi anunciado, no evento de revelação do PS5, em setembro. O próprio CEO da SIE, Jim Ryan, costuma se esquivar da pergunta, como em uma entrevista para o site The Telegraph.
Então, para ajudar a Sony a decidir, o MeuPlayStation preparou cinco motivos para o novo God of War ser crossgen. Confira aqui.