Panzer Dragoon: Remake terá mídias físicas em estoque limitado
Pré-venda começará no dia 18 de dezembro e vai durar quatro semanas
A Limited Run Games anunciou que comercializará uma quantidade limitada de cópias físicas de Panzer Dragoon: Remake para PlayStation 4. A pré-venda começará no dia 19 de dezembro, a partir da meia-noite, no horário de Brasília. Ela permanecerá disponível por quatro semanas após essa data.
A empresa, que é especialista em produção de mídias físicas, usou o Twitter para divulgar a informação. O usuário deverá acessar o site oficial da companhia (www.limitedrungames.com) para garantir uma unidade.
On a far, lone planet, you encounter two dragons awaken from the ancient times.#PanzerDragoonRemake, the visually-upgraded remade version of the classic Panzer Dragoon game, gets a Limited Run on December 18 for the PS4! Pre-orders open at 10am ET and will be up for four-weeks. pic.twitter.com/YW5pAsxh5o
— Limited Run Games (@LimitedRunGames) December 11, 2020
Em um planeta distante, você encontra dois dragões anciões que despertaram. Panzer Dragoon: Remake, a versão com gráficos refeitos de Panzer Dragoon, terá uma edição limitada no dia 18 de dezembro para PS4! A pré-venda começa às 10h (fuso do leste dos EUA) e ficará disponível por quatro semanas.
A Limited Run Games também anunciou a venda da trilha sonora do título em vinil. Será um conjunto com dois discos, que podem ser adquiridos em versões padrão ou especial (esta com assinatura de Saori Kobayashi, a compositora musical do jogo).
Sobre Panzer Dragoon: Remake
A história acontece quando o protagonista encontra dois dragões despertados de um longo sono. O objetivo do herói é impedir que o Prototype Dragon alcance a torre, para assim, cumprir o seu destino.
O jogo conta com controles em 360º, além da mecânica de “lock-on”. Isso permite ao jogador atacar todos os seus inimigos rapidamente em várias direções. Ao todo são sete níveis, que apresentam desde cidades até ruínas subterrâneas.
Panzer Dragoon: Remake foi lançado primeiramente para Nintendo Switch em 26 de março. Um port de Google Stadia chegou pouco tempo depois, em 1º de junho.