Notícias

Panzer Dragoon: Remake chegará ao PlayStation 4 em breve

Ainda não há data específica de lançamento do game no PS4

por Vinícius Paráboa
Panzer Dragoon: Remake chegará ao PlayStation 4 em breve

A Forever Entertainment e a MegaPixel Studio anunciaram que lançarão ports de Panzer Dragoon: Remake para PlayStation 4 e PC “em breve”. Além disso, uma versão de Xbox One chegará “um pouco mais tarde”. A data de estreia não foi especificada.

A publisher e a desenvolvedora divulgaram a informação através do Twitter. As empresas não mencionaram se reimaginação do título de SEGA Saturn contará com recursos extras nas novas plataformas.

Panzer Dragoon: Remake estará disponível em breve em plataformas adicionais! Primeiro: Steam, GOG e PS4!

Para quem não conhece a história, ela acontece quando o protagonista encontra dois dragões despertados de um longo sono. O objetivo do herói é impedir que o Prototype Dragon alcance a torre, para assim, cumprir o seu destino.

O jogo conta com controles em 360º, além da mecânica de “lock-on”. Isso permite ao jogador atacar todos os seus inimigos rapidamente em várias direções. Ao todo são sete níveis, que apresentam desde cidades até ruínas subterrâneas.

Panzer Dragoon: Remake foi lançado primeiramente para Nintendo Switch em 26 de março. Um port de Google Stadia chegou pouco tempo depois, em 1º de junho.