Notícias

Vigor, um looter-shooter online, é adiado para o fim de 2020

O shooter chegaria hoje (25), mas acabou adiado para algum momento do fim do ano

por Vinícius Paráboa
Vigor, um looter-shooter online, é adiado para o fim de 2020

A Bohemia Interactive anunciou o adiamento do port de Vigor para PlayStation 4. O shooter free to play chegaria exatamente nesta quarta-feira (25) ao console, mas por causa da crise mundial, a empresa optou pela postergação para algum momento no fim de 2020.

A notícia foi divulgada através do site oficial do game. A maioria da equipe de desenvolvimento está trabalhando remotamente, por isso, não há como entregar o jogo na data previamente estabelecida. Além disso, a empresa cita “certos problemas de última hora”.

A maioria do nosso time trabalha remotamente e nós subestimamos nossas capacidades e o tempo que precisávamos para deixar tudo pronto. Alguns problemas apareceram de última hora e pedimos desculpas por não informá-los mais cedo. Obrigado pela paciência e traremos a nova data de lançamento o mais cedo possível.

Novo teaser de Vigor

A Bohemia Interactive também aproveitou para liberar um novo teaser do jogo, que também chegará ao PlayStation 5 no fim do ano (sem data anunciada). Assista:

Vigor é um multiplayer online, que reúne elementos de looting. No gameplay, os jogadores precisam se unir para sobreviverem, enquanto tentam superar os desafios proporcionados pelo ambiente. Ache recursos, lute contra inimigos (ou se mantenha escondido) e construa um abrigo para ficar vivo.

O título já foi lançado anteriormente para Xbox One e Nintendo Switch.