Notícias

Vigor, um looter-shooter online, terá versões para PS4 e PS5

Versão de PS4 tem data de lançamento agendada para 25 de novembro

por Vinícius Paráboa
Vigor, um looter-shooter online, terá versões para PS4 e PS5

A Bohemia Interactive divulgou que Vigor, um shooter online, vai receber versões para PS4 e PS5. No console de atual geração, o game já tem data de lançamento agendada: 25 de novembro. O port de next-gen está programado para o fim do ano, sem data específica.

A revelação se deu durante a Gamescom 2020, que ocorreu de forma digital neste ano. O trailer de anúncio mostra um pouco da ambientação de uma Noruega pós-apocalíptica.

Vigor é um multiplayer online, que reúne elementos de looting. No gameplay, os jogadores precisam se unir para sobreviverem, enquanto tentam superar os desafios que o ambiente lhes proporciona. Ache recursos, lute contra inimigos (ou se mantenha escondido) e construa um abrigo para se manter vivo.

A guerra nuclear acabou. A Europa está devastada, e a Noruega se tornou o último local. Você começa como um estrangeiro sem nome, mas quem você se tornará? Sem tempo para incertezas. Atire pelo seu caminho ou não lute. Roube, pegue recursos, assuma riscos. Construa seu abrigo  e equipamentos vitais. A humanidade caiu… você deve se levantar.

Ansioso para Vigor, caro leitor?