Notícias

Saves de Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion estão dando problema

Problema em AC está nos saves manuais enquanto em WD Legion é no auto-save

por Raphael Batista
Saves de Assassin's Creed Valhalla e Watch Dogs Legion estão dando problema

Muitos jogadores estão reportando que os progressos de Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion estão com problemas. A situação tem atingido pessoas no PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X e PC.

Nos fóruns da Ubisoft, o tópico “Progresso não está salvando” foi aberto por um jogador de Watch Dogs Legion no Xbox One, afirmando que o problema começou após o jogo ter crashado várias vezes. Agora, o sistema do game impede de salvar o progresso e, por isso, o usuário retorna ao mesmo ponto da história a cada vez que precisa sair do jogo.

Watch Dogs Legion não possui a opção de realizar salvamentos manuais, complicando bastante nestes casos.

O problema nos saves de Assassin’s Creed Valhalla

Os saves de Assassin’s Creed Valhalla são um caso mais grave. Enquanto os jogadores de WD Legion estão perdendo uma parte do progresso, o jogo de Eivor tem perdido todos os dados, obrigando o recomeço da campanha. Uma pessoa compartilhou sua frustração em outra seção dos fóruns:

Eu já estava no nível 90, limpei 3 regiões inteiras. E agora todas as minhas defesas acabaram. Totalmente perdidas!

Aparentemente, neste caso, o problema só tem acontecido com os salvamentos manuais. Por isso, a recomendação é usar o auto-save.

Até o momento, a Ubi não se pronunciou sobre o assunto, mas a companhia deve ter uma atualização programada para as correções.