Resident Evil 7: biozahard chega a 8 milhões de cópias vendidas
Monster Hunter World: Iceborne também se destaca com 6,6 milhões de vendas
A Capcom atualizou os dados de vendas em relação aos seus jogos, que continuam com desempenhos impressionantes. De acordo com a publisher japonesa, Resident Evil 7: biohazard e Monster Hunter World: Iceborne chegaram a 8,3 e 6,6 milhões de cópias vendidas, respectivamente.
Em agosto, a empresa dizia que o game de terror registrava 7,9 milhões de unidades comercializadas (dados até 30 de junho de 2020). Ou seja, em cerca de cinco meses, o título protagonizado por Ethan Winters vendeu mais 400.000 cópias pelo mundo.
Já Iceborne, a expansão de Monster Hunter World, tinha 5,8 milhões de comercializações reportadas na mesma época. Em outras palavras, 800.000 unidades chegaram aos consumidores de lá pra cá.
Mais dos chamados “Jogos de Platina da Capcom” também tiveram seus números atualizados. A versão base de Monster Hunter World detém 16,4 milhões de vendas, o credenciando como o título com maior popularidade da companhia.
Resident Evil 7 é o maior de todos?
Resident Evil 7 está no topo em relação aos pares da série, porém não dá para cravar – realmente – ele como o mais vendido de toda a franquia porque a Capcom não agrega os números das versões lançadas em outras gerações.
Os remakes de Resident Evil 2 e RE 3 registram um marco de 7,5 e 3 milhões, respectivamente. Por fim, Street Fighter V alcançou a casa dos cinco milhões, enquanto Devil May Cry 5 foi adquirido 3,9 milhões de vezes.