Notícias

Personagens de Borderlands 3 terão nova árvore de habilidades

Os quatro Caçadores de Arca receberão novidades

por Raphael Batista
Personagens de Borderlands 3 terão nova árvore de habilidades

A Gearbox Software anunciou que os personagens de Borderlands 3 terão novas árvores de habilidade com mais opções para as builds. Por meio do site oficial, a companhia detalhou um pouco mais das novidades previstas para o shooter.

Amara terá a seção de poderes “Força Iluminada” com foco em dano Cryo. A habilidade de ação dela será um “orbe de energia pura para atrair os inimigos e detoná-los ao usar os ataques corporais”. Além disso, os inimigos receberão um dano contínuo pela proximidade da bola de energia.

1

O poder de Fl4k chamado de Armadilha Gravitacional levantará os inimigos em uma área de efeito e, depois, os jogará com violência para o chão, causando dano em vários alvos ao mesmo tempo.

2

O Zane terá uma habilidade especial de invocar o Canhão de Ombro MNTIS, uma arma pesada capaz de aniquilar os adversários em poucos segundos. Além disso, a seção de poderes “O Profissional” permitirá o uso simultâneo de skills para a build do soldado.

3

Por fim, a Moze terá a ação especial Ursinho de Ferro, capaz de invocar mechas menores para auxiliar na hora do combate de forma mais dinâmica.

4

No site oficial, é possível conferir todos os detalhes das novidades para os personagens de Borderlands 3.