Notícias

The Witcher da Netflix: ator de Eskel é substituído por conflito de agenda

Thue Rasmussen deixa a produção; Basil Eidenbenz entra em seu lugar

por Vinícius Paráboa
The Witcher da Netflix: ator de Eskel é substituído por conflito de agenda

The Witcher da Netflix sofreu uma alteração no elenco da segunda temporada. O antigo intérprete de Eskel, Thue Rasmussen, foi substituído por Basil Eidenbenz, ator que viveu Lohlein na série Vitória: A Vida de uma Rainha.

Rasmussen publicou uma nota em seu perfil no Instagram para justificar e lamentar a saída da produção. De acordo com ele, a COVID-19 atrapalhou a sua agenda.

https://www.instagram.com/p/CFeH-CFBXNU/?utm_source=ig_embed

Infelizmente, devido ao reagendamento causado pela COVID-19, eu não vou viver Eskel em The Witcher. É de partir o coração, mas me sinto feliz e grato pelos dias que pude passar no set. Todos estavam apaixonados pelo projeto e foi uma experiência inspiradora. Um muito obrigado de coração a todos os fãs que me escreveram mensagens lindas e encorajadoras. Desejo a todos no show toda a sorte do mundo com o restante da produção. Tenho certeza que a segunda temporada será absolutamente incrível e agora assistirei como um fã ao invés de um Bruxo.

Eskel é um bruxo da Escola do Lobo e foi instruído por Vesemir em Kaer Morhen. O personagem, um dos responsáveis pelo treinamento de Ciri, fez aparições em The Witcher 3: Wild Hunt.

Filmagens de The Witcher da Netflix

As filmagens da segunda temporada de The Witcher da Netflix haviam sido paralisadas por conta da pandemia. Entretanto, as gravações retornarão em 17 de agosto e, por causa do atraso, todo o conteúdo só deve ser finalizado em fevereiro de 2021.