Notícias

Yakuza: Like a Dragon chegará ao PS5 em março de 2021; estreia no PS4 é adiantada

Título chegará ao PS5 no dia 2 de março; estreia no PS4 se dará em 10 de novembro

por Vinícius Paráboa
Yakuza: Like a Dragon chegará ao PS5 em março de 2021; estreia no PS4 é adiantada

A SEGA anunciou, nesta segunda-feira (28), que Yakuza: Like a Dragon chegará ao PS5 no dia 2 de março de 2021. Além disso, o port de PlayStation 4, antes programado para 13 de novembro, foi antecipado para o dia 10 do mesmo mês.

Os usuários que comprarem a versão de PS4 poderão fazer um “upgrade gratuito” para o PlayStation 5. Além disso, a edição do console next-gen também estará disponível para venda como standalone por US$ 59,99.

Esta é a primeira vez que um jogo da série será completamente dublado em inglês. George Takei interpretará o antagonista Masumi Arakawa, Kaiji Tang é o protagonista Ichiban Kasuga, Andrew Morgado atuará como Koichi Adachi, enquanto Greg Chun é Yu Nanba e Elizabeth Maxwell fará a voz de Saeko Mukoda.

Originalmente, a SEGA lançou Yakuza: Like a Dragon para o PS4 no Japão. O jogo representa uma grande transformação na franquia, que passa a ser protagonizada por Ichiban Kasuga, ao invés de Kazuma Kirya. Além disso, o gameplay por turnos foi adotado para este capítulo do RPG.

Yakuza: Like a Dragon chegará ao PS5 e outras plataformas

A Microsoft provavelmente comprou a exclusividade temporária do game na next-gen, por isso, ele dará às caras no Xbox Series X primeiramente. O console de próxima geração da empresa norte-americana, o Xbox One, o já citado PS4 e PC (via Steam) recebem o título em 10 de novembro.