Notícias

Yakuza: Like a Dragon chegará ao ocidente no dia 13 de novembro

SEGA divulgou a informação com um novo trailer do RPG

por Vinícius Paráboa
Yakuza: Like a Dragon chegará ao ocidente no dia 13 de novembro

Recentemente, a SEGA confirmou que Yakuza: Like a Dragon chegaria ao ocidente em novembro, mas sem especificar uma data. Pois bem, agora a empresa japonesa anunciou a sua estreia para o dia 13 de novembro no PS4, Xbox One e PC.

A notícia veio acompanhada de um trailer recheado de ação. No conteúdo, é possível ver o protagonista Ichiban Kasuga e seus amigos (Yu Nanba, Saeko Mukoda e Koichi Adachi) trabalhando em alguns dos 20 empregos (classes) disponíveis no gameplay.

Yakuza: Like a Dragon também estará na next-gen. A experiência foi confirmada como título de estreia do Xbox Series X. Além disso, vai chegar ao PlayStation 5 em data posterior, não divulgada.

Esta é a primeira vez que um jogo da série receberá dublagem completa em inglês. George Takei interpretará o antagonista Masumi Arakawa, Kaiji Tang será Ichiban, Andrew Morgado atuará como Adachi, enquanto Greg Chun é Nanba e Elizabeth Maxwell fará a voz de Saeko.

Sobre Yakuza: Like a Dragon

Originalmente, a SEGA lançou Yakuza: Like a Dragon para o PS4 no Japão. O game representa uma grande transformação na franquia, que passa a ser protagonizada por Ichiban Kasuga, ao invés de Kazuma Kirya. Além disso, o gameplay por turnos foi adotado para este capítulo do RPG.