Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mas companhia promete uma situação menos turbulenta
A Hello Games se prepara para um novo lançamento e o projeto promete ser tão grande quanto No Man’s Sky. O diretor-executivo, Sean Murray, concedeu entrevista ao site Polygon para falar sobre os próximos planos da desenvolvedora e já antecipou alguns deles.
De acordo com Murray, a maioria dos devs da Hello Games estão envolvidos com o misterioso game e ele é “ambicioso como No Man’s Sky”, no entanto, o gestor deixou claro que não quer passar pelas mesmas dificuldades vistas no jogo de 2016. Na verdade, a companhia planeja uma jornada bem menos conturbada.
Foi um processo muito, muito difícil [o suporte ao No Man’s Sky], e eu não colocaria ninguém nisso de novo. Mas, se o tivéssemos lançado furtivamente ou algo assim, alguns de nossos maiores fãs nunca teriam ouvido falar dele.
Mesmo com os tropeços iniciais, a Hello Games deu a volta por cima e colocou No Man’s Sky em um lugar de destaque. A mais recente atualização, Beyond, adicionou o modo multiplayer para ser um “catalisador de novos jogadores e também para promover o retorno de veteranos”.
Recentemente, a Hello Games lançou um outro game, The Last Campfire, mas apenas três desenvolvedores da companhia atuaram na produção dele. Saiba sobre isso AQUI!
Fonte: Polygon
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi