MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Devs de WRC 9 querem impressionar fãs com versão de PlayStation 5

Desenvolvedora destaca diversas possibilidades com advento da next-gen

Devs de WRC 9 querem impressionar fãs com versão de PlayStation 5

A Kylotonn está com planos bem ambiciosos para WRC 9. A desenvolvedora acredita que o jogo possa rodar no PlayStation 5 com resolução 4K a 60 quadros por segundo em muitos problemas.

Em entrevista ao Official PlayStation Magazine, os desenvolvedores explicaram como estão focados em oferecer aos fãs um projeto absolutamente imersivo, fluido, sem interrupções de carregamentos e ainda com um visual arrebatador. Segundo a equipe, o novo console da Sony será capaz de potencializar muito os jogos.

Além de tudo isso, a Kylotonn reforçou a mensagem de que pretende tornar a série “ideal” para os apaixonados por corridas digitais off-road.

O jogo contará com “um modo carreira mais refinado, várias melhorias e novos recursos para os fãs”. Ainda sobre as inovações, foram divulgados novos circuitos no Japão, Nova Zelândia e Quênia. São esperados mais trajetos que o jogo anterior, que tinha cerca de 100 pistas espalhadas em 14 países.

Quem não quiser esperar pelo lançamento de WRC 9 para o PS5, já poderá adquirir o game a partir do dia 3 de setembro para o PS4 e Xbox One. Até o momento, as companhias responsáveis pelo título não confirmaram se adotarão o sistema de upgrade gratuito.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation, com atuação voltada à cobertura de jogos e tendências da indústria. Tem preferência por experiências narrativas e franquias marcantes, como The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel’s Spider-Man, trazendo uma visão próxima da comunidade e do dia a dia dos jogadores.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias