Sony não vai abandonar o PlayStation 4, reforça diretor de marketing
Com mais de 100 milhões de unidades vendidas, Sony vai continuar apostando forte no PS4
Ghost of Tsushima chegou e, para muitos, ele fecha o ciclo de grandes exclusivos para o PlayStation 4, mas mesmo com o lançamento do PlayStation 5 passando a receber os principais holofotes, os donos de um PlayStation 4 não ficarão desamparados. Eric Lempel, diretor de marketing da divisão PlayStation, trouxe boas notícias para acalmar os fãs.
Em conversa com Geoff Keighley, durante as revelações do DualSense no Summer Games Festival, o executivo explicou que o PS4 é parte fundamental na estratégia da Sony e o console ainda vai receber muitos jogos nos próximos meses.
O PlayStation 4 é uma grande parte de tudo o que fazemos e continuará sendo uma grande parte de tudo o que fazemos. Há muito mais por vir do PlayStation 4. Acho que estamos vendo alguns dos melhores títulos desta geração nas últimas semanas, e isso continuará. O PlayStation 5 é um produto da próxima geração, mas temos muito para as pessoas no PlayStation 4. Ainda há muita vida nesse produto.
As palavras de Lempel servem como ótimo aconchego para os jogadores – principalmente os brasileiros. Mesmo que o PS5 comece a aparecer mais no noticiário, o console de oitava geração ainda é uma ótima opção para muitos, afinal, a biblioteca de jogos é excelente.