Notícias

Mapa de Warzone receberá mudanças em preparação para o novo Call of Duty [rumor]

Activision veria Warzone como a plataforma ideal para anunciar novo Call of Duty

por Vinícius Paráboa
Mapa de Warzone receberá mudanças em preparação para o novo Call of Duty [rumor]

De acordo com informações do portal VGC, a Activision estaria preparando algumas mudanças no mapa de Warzone para a 5ª temporada. O objetivo seria deixar Verdansk com a cara do Call of Duty de 2020, este ainda não anunciado oficialmente.

Com o Battle Royale sendo um grande sucesso de público (60 milhões de jogadores já passaram pelo game), a empresa o vê como a plataforma ideal para revelar o próximo título do shooter. O veículo diz ter ouvido tais informações de suas fontes.

Warzone vem indicando conteúdos relacionados à Guerra Fria desde maio. De lá pra cá, players conseguiram destrancar portas de búnqueres, que estavam fechados desde o lançamento do jogo. Mais tarde, foi descoberto como usar mensagens de telefone in-game para a abertura de um 11º búnquer. Dentro dele havia referências a Black Ops, incluindo uma bomba atômica.

Ainda de acordo com o VGC, esta mesma bomba seria a chave para transformar o mapa (de maneira similar ao que aconteceu em Fortnite: Capítulo 2). Isto coincidiria com o anúncio do novo Call of Duty, possivelmente nomeado de Black Ops: Cold War.

Black Ops: Cold War incluiria uma campanha, um multiplayer tradicional e o modo zumbis. Warzone também estaria no pacote, mas o Battle Royale também seguiria podendo ser acessado via Modern Warfare.

As mudanças no mapa se encontrariam programadas para agosto, quando a 5ª temporada chegaria aos servidores. No entanto, até o momento a Activision não confirmou nada disso, portanto, as informações precisam ser tratadas como rumores.