Rainbow Six Siege pode ter crossover com Splinter Cell, sugere datamine
Imagens que circulam online mostram agente que se parece com Sam Fisher
Recentemente, um vazamento trouxe possíveis detalhes para a 3ª temporada do ano 5 de Rainbow Six Siege. De acordo com imagens que circulam na web, um novo agente chegaria ao shooter tático e este viria de outra franquia da Ubisoft: Splinter Cell.
Segundo o dataminer “ZeroBytes_“, o próximo operador poderia ser o icônico espião Sam Fisher, ou alguém parecido com ele. Por enquanto, ele é chamado “Scout” e está com um óculos de visão noturna (item clássico de Sam) pendurado em sua mochila. Quanto às habilidades, o atacante seria capaz de plantar câmeras pegajosas em paredes e atirar com elas nos inimigos (algo que Fisher fazia).
Essa não é a primeira vez que a Ubisoft levaria o personagem a outro de seus jogos. Anteriormente, ele deu às caras em um DLC de Ghost Recon Wildlands e participou de Ghost Recon Breakpoint. É válido ressaltar que jogos “Tom Clancy’s” – como é o caso de Rainbow Six Siege, dos Ghost Recons e Splinter Cell – fazem parte do mesmo universo, tornando o crossover bastante lógico.
De acordo com o portal Windows Central, a 3ª temporada do Ano 5 de Rainbow Six marcaria o primeiro update do título com apenas um agente novo. Isso se daria porque os devs se focaram em melhorias de gameplay.