Notícias

Manda um dogão aí: Overcooked! 2 ganhará novo DLC

Receitas inéditas e mais dois chefes de cozinha chegarão ao game em julho

por Raphael Batista
Manda um dogão aí: Overcooked! 2 ganhará novo DLC

A Team17 revelou um novo DLC para Overcooked! 2. O vídeo de anúncio mostrou que o conteúdo “Sun’s Out Buns Out” contará com mais receitas inspiradas na temática de verão, além de chefes inéditos que fariam a Vigilância Sanitária duvidar das boas condições da cozinha virtual.

O pacote de expansão contará com cinco fases inéditas com um estilo um tanto quanto explosivo. Os jogadores poderão montar lanches como cachorros-quentes, além de criar sucos, saladas de verão e produzir os próprios sorvetes. O DLC chegará ao PC no dia 5 de julho, enquanto a versão para os consoles estará disponível em meados do mesmo mês.

Embora o game tenha várias expansões pagas, a desenvolvedora não deixou de lançar conteúdo gratuito ao longo dos anos. No início de 2020, Overcooked! 2 recebeu novidades sem custo.

Overcooked! 2

Overcooked! 2 está disponível na PlayStation Store por R$ 103,90. O título tem uma jogabilidade divertida e desafiadora na preparação de vários pratos culinários. O game conta com modo cooperativo e versus local.

Volte para o Reino da Cebola e monte sua equipe de chefs em um jogo cooperativo local ou on-line para até quatro jogadores. Segurem seus aventais pois chegou a hora de salvar o mundo (de novo!) Fora da frigideira, direto para o fogo!

A Team17 tem apenas motivos para celebrar o Overcooked! 2. O título venceu o prêmio “Indies & Developer” na PlayStation Awards e é considerado um ótimo jogo cooperativo. Se você quer saber mais de ótimos games coop, confira nossa lista!