Notícias

GodFall ganha intenso trailer de gameplay no PS5

Título está confirmado para Holidays 2020 e tem um estilo com muitos efeitos visuais

por Raphael Batista
GodFall ganha intenso trailer de gameplay no PS5

A Gearbox Software e a Sony trouxeram cenas inéditas de GodFall, o primeiro título confirmado para o PS5. O trailer destacou vários momentos de jogabilidade e como o título apostará no combate corporal mesclado com magias. A ideia lembra um pouco a franquia Dark Souls (só um pouquinho, vai).

O gameplay destacou como será possível evoluir com os personagens nos vários confrontos espalhados pelo mundo. O loot será um recurso fundamental para a experiência dos jogadores, pois através dele será possível construir heróis mais fortes e capazes de enfrentar novos desafios.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=14&v=HRS9463W20U&feature=emb_title

GodFall chegará ao PS5

O jogo não tem data de lançamento marcada, mas o trailer destacou que o título chegará ao PS5 no final do ano. Segundo a Official PlayStation Magazine, o jogo da Counterplay Games promete trazer uma experiência jamais vista, graças às poderosas GPU e SSD do PlayStation 5. A primeira contará com 10.28 teraflops, enquanto o SSD conseguirá ler pelo menos 5 GB/s.

O título da Counterplay terá um combate inspirado nas mecânicas de Dark Souls e exigirá o timing perfeito para os movimentos terem um maior poder de dano. Além disso, a jogabilidade será parecida com Monster Hunter World, colocando os jogadores na missão de enfrentar inimigos gigantes.