Xbox vai “copiar” platina do PlayStation ainda neste ano
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Expansão será lançada em 22 de setembro deste ano
A Bungie realizou uma livestream nesta terça-feira (09), na qual trouxe diversas novidades para Destiny 2. Uma delas se refere a uma nova expansão para o game: “Além da Luz”, que vai estar disponível a partir de 22 de setembro de 2020.
A empresa liberou dois trailers para revelar o novo DLC. A equipe de desenvolvimento implementou um novo local (“Europa”, a lua gélida de Júpiter) no jogo e fará a história se voltar para a invasão das naves Pirâmides, algo que vinha sendo indicado desde a primeira campanha do shooter.
“Além da Luz” trará um novo poder para os jogadores usarem: “Estase”, que nasceu da força conhecida como “Treva” no universo de Destiny. Estase se junta aos outros três poderes elementais existentes: “Arco”, “Solar” e “Vácuo”. Titãs, Arcanos e Caçadores poderão usá-la de diversas formas, como desacelerando inimigos com campos de estase, por exemplo.
A história, por sua vez, será focada nos alienígenas conhecidos como os “Fallen”. Eles estiveram separados por um bom tempo, mas se reuniram em Europa sob a liderança de Eramis, que aparentemente detém o poder da Treva. De acordo com o diretor Luke Smith, o imperador quer vingança contra Traveler por ter abandonado seu povo há vários séculos.
A Bungie não se limitou a falar apenas da próxima expansão de Destiny 2. A empresa confirmou mais duas que chegarão respectivamente em 2021 e 2022: “The Witch Queen” e “Lightfall”.
De acordo com a companhia, o lançamento dos DLCs fará com que os mais antigos sejam retirados do game e colocados no chamado “Destiny Content Vault” (DCV). O objetivo é não deixar o shooter muito pesado e manter o suporte sem precisar lançar um Destiny 3. A Bungie garante: conteúdos deixados de lado eventualmente voltarão à ativa.
Mais em Notícias
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
Ação aberta ao público convida desde fãs de videogame até quem nunca jogou para experimentar o PS5, participar de desafios e conferir a decisão do campeonato nacional
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
Ghost Recon Wildlands ganhará uma atualização gratuita para PlayStation 5 a partir de 6 de agosto.
A Ubisoft terá o retorno de Eric Baptizat, um dos principais nomes da franquia Assassin's Creed.
É possível que a localização não se encontre disponível no lançamento
A Arrowhead Game Studios e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo teaser de Helldivers 2.
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro