Notícias

Bungie revelará nova expansão de Destiny 2 na próxima terça-feira (09)

Bungie promete liberar novidades às 13 horas de Brasília no dia 9 de junho

por Vinícius Paráboa
Bungie revelará nova expansão de Destiny 2 na próxima terça-feira (09)

A Bungie parece pronta para falar das novidades que cercam Destiny 2. A empresa liberou um teaser do shooter e comentou que o novo capítulo será revelado na próxima terça-feira (09), às 13 horas de Brasília. O vídeo em questão já foi deletado, mas o link para a postagem no Instagram segue funcionando.

No pequeno trailer, a personagem Eris Morn, protagonista da expansão Shadowkeep, está subindo em uma montanha coberta de neve. Nos comentários, os fãs dizem acreditar que ela se encontra em Europa, uma das luas de Júpiter. Este ainda seria o começo de uma luta contra uma nova raça.

https://www.instagram.com/p/CA5xHhbAqAj/

O próximo capítulo de Destiny 2 está quase aqui. Se ligue na revelação às 18 horas (fuso da Europa, 13 horas de Brasília) do dia 9 de junho.

Não está claro o porquê da Bungie ter deletado a postagem. Entretanto, o veículo VG 247 cita uma possibilidade válida: a desenvolvedora não se sentiu confortável para falar sobre games em meio aos protestos nos Estados Unidos por conta da morte de George Floyd. Vale lembrar que a Sony adiou o evento do PlayStation 5 exatamente por causa disso.

De qualquer forma, normalmente as expansões de Destiny 2 chegam no verão do hemisfério norte (inverno no Brasil) e não deve ser diferente desta vez. Resta apenas aguardar pelas novidades no dia 9 de junho.